Fantastic city
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Assalto e Sequestro

Ir para baixo

Regras de Assalto e Sequestro Empty Regras de Assalto e Sequestro

Mensagem por Limaozin_CorteZ Seg Jul 01, 2013 11:57 am

Nosso servidor tem regras de assalto e sequestro que devem ser seguidas afim de um bom proveito e bom jogo.

As regras de assalto são:
-Só pode assaltar com 3 membros ou mais.
-Não pode assaltar players level 3 ou menos.
-Você poderá assaltar na frente da Prefeitura, do Respawn Civil e até nas HQs, porém será bastante difícil, já que terá Policiais sempre nessa região
-Você pode fugir se estiver de veículo. Porém, se ele explodir, você deverá se render.
-Você pode assaltar qualquer momento. Se fizer um assalto as 1:00, poderá assaltar as 1:01. Não tem tempo para assaltar.
-Para você anunciar assalto, deverá fazer isso no /eu. Exemplo: /eu anuncia que isso é um assalto! Digite /handsup ou irá ser denunciado.


As regras de Sequestro são:
- Só pode sequestrar com 3 membros ou mais.
- Proibido sequestrar level 3 ou menos.
- Você poderá sequestrar na frente da Prefeitura, do Respawn Civil e até nas HQs, porém será bastante difícil, já que terá Policiais sempre nessa região.
- Você devera mandar o anuncio do sequestro no /eu.
- Somente cargo 3+ poderá digitar o comando /sequestrar.
- O sequestrado pode pagar para não ser sequestrado.
- Proibido bloquear o cativeiro com barreiras. Somente carros podem ser utilizados.
- Caso o refém esteja com pouca vida e tenha perdido durante a perseguição, é obrigação dos sequestradores alertar no /relatorio para que a vida dele esteja no máximo.
- Os sequestradores devem mandar um /an anunciando o sequestro e o preço.
- A Polícia pode intervir em qualquer momento.
- Sequestros podem ser feitos em qualquer momento.
- O Refém não pode avisar para sua organização onde está, portanto, não pode em nenhum momento falar.
- Se o refém aceitar alguma ligação, os sequestradores podem matar o refém.
- Se não vier nenhuma Org Policial, o refém deve pagar o sequestro.

Limaozin_CorteZ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos